O atacante Wellington Silva foi apresentado de forma oficial ao Sport. O jogador chegou para reforçar o setor de ataque rubro-negro nesta reta final da Série B. Wellington falou sobre o desafio de defender o Sport e a ida frustrada ao exterior.
-Estou muito feliz com a oportunidade no Sport. Como disse, já é algo acontece há um tempo. Estou feliz, motivado. Estamos na parte de cima da classificação e o objetivo com certeza é buscar o acesso. Vou contribuir ao máximo para que isso possa acontecer, disse.
-Darei a vida e vou fazer tudo o que puder para ajudar o clube. Espero chegar ao final do ano e comemorarmos todos juntos o acesso. Vamos respeitar essa camisa dando o melhor. Nem sempre vamos vencer, mas todos os jogos vamos dar o melhor, afirmou.
A ida para a China foi frustrante durou apenas um mês, o jogador estava no Qingdao Hainiu, da China, mas quando chegou lá já estava no limite de estrangeiro no time e o atacante precisou ser emprestado. “Eles estavam entrando em contato comigo, perguntando a minha situação. Tinham cinco estrangeiros e iriam tirar um. Nesse tempo, me levaram. Quando cheguei lá, quem ia sair acabou ficando e não tinha mais vaga para me inscrever”.
Destaque: Paulo Paiva/Sport