No último final de semana, o Campeonato Brasileiro da Série A foi marcado por um jogo para lá de polêmico envolvendo o Corinthians e a equipe do Juventude, onde terminou empatado em 1×1. No jogo que foi disputado na Neo Química Arena, estádio do time paulista, a equipe comandada pelo técnico Ramón Diaz não conseguiu vencer o rival, que estava com dois jogadores a menos em campo durante boa parte do confronto. Depois de passado o jogo, o treinador do Corinthians tratou de mostrar uma certa frustração com o empate.
“Queremos agradecer a torcida do Corinthians. Estamos decepcionados, os jogadores também, por não termos vencido o jogo. Neste momento, tem muita pressão por parte da torcida. Por isso, o que precisamos é manter a calma, seguir apoiando esses jogadores porque esse é o elenco que temos e tentar trabalhar para que a situação que temos se consigam se concretizar”, afirmou o comandante.
Com esse empate do último final de semana, o time do Corinthians se complicou bastante na disputa do Campeonato Brasileiro, onde o time precisa pontuar de qualquer maneira para fugir do risco de rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do time será nesta quarta-feira (07), pela Copa do Brasil, onde enfrentará o Grêmio.
“Estamos com muita raiva, não é normal um clube grande com 11 contra 9 não ganhar. A pressão existe. Mas vimos que a equipe tenta, e um dia vai chegar”, completou.
Foto Destaque: Ramón Díaz, técnico do Corinthians, durante jogo do Brasileirão contra o Juventude Ricardo Moreira/Getty Images