No último domingo (04), o atacante brasileiro Savinho foi oficialmente apresentado como o mais novo reforço do Manchester City para a temporada de 2024/2025. Após se destacar bastante defendendo as cores do Girona, o que levou o técnico Dorival Júnior a convocar o atleta para defender a Seleção Brasileira, o jogador finalmente despertou os olhares de Pep Guardiola, que espera contar com o jogador em sua melhor fase para defender o clube inglês. Em sua apresentação, Savinho falou sobre a recepção que teve.
“Me receberam muito bem. Cheguei aqui só estavam o Grealish e o Haaland do (time) principal. (Os jogadores) estão chegando. Aí tive a oportunidade de conhecer esses dois por enquanto. Falei até mais com o Grealish do que com o Haaland, só cumprimentei ele mesmo. Me senti muito bem já.”
Além disso, o jogador ainda aproveitou para afirmar que espera poder contribuir muito com a equipe de Pep Guardiola, podendo das muitas assistências para os seus novos companheiros de grupo, como Haaland, Kevin de Bruyne e Doku. Savinho ainda afirmou que não teve chance de conversar com o técnico Pep Guardiola sobre o papel que irá desempenhar na equipe do treinador espanhol.
“Não vejo a hora de dar assistência para o Haaland, para o de Bruyne e para o Doku. Quero trabalhar para chegar no final de semana e ajudar eles. Não, ainda não tive (conversa sobre o papel dele no time). Só tive contato quando eu cheguei, para me dar boas-vindas. Mas eu não estou muito preocupado com isso porque eu sei da capacidade dele, todos sabem.”
Foto Destaque: Manchester City apresenta o atacante Savinho. (Foto: Reprodução/Internet)