Após conquistar o ouro, americana Simone Biles elogia a brasileira Rebeca Andrade

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após garantir a sua medalha de ouro no individual geral nas Olimpíadas de Paris na última quarta-feira (01), a icônica Simone Biles tratou de brincar um pouco após ter ficado com a primeira posição, além de ter dito que não vai mais querer competir contra a brasileira Rebeca Andrade, sua grande concorrente na disputa das olimpíadas ao longos dos últimos anos. Esbanjando respeito pela companheira de profissão e rival, Biles elogiou bastante Rebeca Andrade, que garantiu a medalha de prata na categoria.

“A competição por equipes é sempre a minha preferida porque todas nós competimos juntas, é muito divertido. Mas, pessoalmente, eu não quero mais (competir com a Rebeca), eu estou cansada (risos). Ela me faz querer mostrar o meu melhor, então fico animada e orgulhosa de competir com ela. Eu não estava confortável, pessoal, eu não gosto dessa sensação, estava ficando estressada (risos)”, afirmou.

Biles ainda aproveitou para exaltar ainda mais a amiga e rival de olimpíadas, que, segundo explicou a americana, faz com que ela tenha que se esforçar cada vez mais para garantir as medalhas de ouro quando estão competindo uma contra a outra. Além disso, Simone Biles admitiu estar bastante orgulhosa com a sua performance no dia e nos últimos três anos de preparação para a disputa das Olimpíadas de Paris.

“Mas eu sabia que se eu fizesse o meu trabalho, tudo ficaria bem. Ela é uma atleta fenomenal. Em cada disputa temos notas muito parecidas. Então pensei ‘desta vez tenho que vir preparada’. Estou orgulhosa da minha performance e da luta que tive nos últimos três anos, mentalmente e fisicamente para poder voltar a competir nas Olimpíadas. É uma experiência maravilhosa, não poderia estar mais orgulhosa”

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site