Jornal espanhol comenta a estreia de Endrick com a camisa do Real Madrid

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última quarta-feira (31/07), o jovem atacante brasileiro Endrick fez a sua estreia com as cores do Real Madrid, em uma partida amistosa da pré-temporada do clube espanhol, onde encarou o time do Milan, da Itália, em um duelo que aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos. Na oportunidade, o time espanhol venceu o duelo pelo placar de 1×0, além de contar com uma boa participação do camisa 16 que recentemente foi apresentado oficialmente pelo clube como seu mais novo reforço. Depois do jogo, alguns jornais elogiaram a atuação do brasileiro, como foi o caso do Jornal As.

“Endrick até participou bastante do jogo. Tomou uma falta [de Tomori] e logo devolveu. Pediu sem muita convicção um pênalti de Thiaw. Depois, teve um impedimento marcado quando recebeu excelente passe de Brahim. Dizem no Brasil que ele é um futebolista com dois corações: um que arranca até a área a 200 batimentos/minuto e outro que não passa de 40 batimentos/minuto quando ele entra na área para definir. Na ocasião de gol que teve, porém, sua pulsação não desacelerou”, escreveu.

Apresentação de Endrick. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jornal ainda falou que viu Endrick um pouco nervoso em campo, demorando para se adaptar totalmente ao novo clube. Contudo, após determinado tempo, o atleta começou a se sentir mais à vontade em campo, conseguindo contribuir de maneira positiva com o jogo do time comandando pelo técnico Carlo Ancelotti. Endrick é a nova aposta para o futuro do time espanhol.

“Ainda muito nervoso, ele custou a dominar e finalizar a jogada. Seu melhor foi o compromisso defensivo na saída de bola, apertando os zagueiros do Milan nos 45 minutos que Ancelotti lhe deu. Em sua primeira partida, porém, ele acabou passando em branco”, acrescentou.

Foto Destaque: Endrick durante amistoso entre Real Madrid e Milan Divulgação/Real Madrid

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site