Como ‘pedido’ de Endrick virou patrocínio com marca de energéticos dois anos depois

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta terça-feira (30), Endrick se juntou a um seleto grupo que já tem Neymar e até mesmo Alexander-Arnold, do Liverpool, e foi anunciado como novo atleta patrocinado pela marca de energéticos austríaca Red Bull. E a parceria teve início antes mesmo de se tornar oficial.

Responsável por cuidar da gestão de imagem e patrocínios do atacante, Fábio Wolff contou que a joia do Real Madrid e da seleção brasileira já havia citado a marca como uma das que gostaria de ter o seu nome associado. Isso lá em 2022, quando iniciou o trabalho com Endrick, que estava surgindo no profissional do Palmeiras.

“O plano de imagem elaborado por nós ao Endrick é composto de três pilares. Um deles é o storytelling, trabalhar com parcerias verdadeiras. Quando iniciamos o trabalho em janeiro de 2022 pedi ao Endrick que me dissesse 10 marcas que gostaria de estar associado. Logo de cara veio à Red Bull. Foram mais de dois anos de trabalho desde o primeiro contato com a empresa, estamos muito felizes de podermos realizar mais esse negócio”, disse Wolff.

Endrick em sua apresentação no Real Madrid. (Foto: Reprodução/Internet)

“Comemorei demais quando recebi o convite da marca e já nos encontramos logo depois para falar sobre o que a gente podia fazer juntos. A Red Bull já faz parte do meu dia a dia e eu fico muito feliz de fazer parte desse time que tem vários atletas que admiro muito. Poder integrar essa família, no futebol, é juntar tudo que gosto”, disse Endrick.

Além do futebol, a Red Bull também é parceira de outras modalidades esportivas, como basquete, surfe e Fórmula 1. Max Verstappen é mais um nome patrocinado pela marca.

Foto Destaque: Endrick durante treino na academia na pré-temporada do Real Madrid, nos Estados Unidos Antonio Villalba/Getty Images

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site