O Sport enfrente a Chapecoense nesta terça-feira (23), pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, as duas equipes duelam às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. Confira provável escalação, onde assistir, arbitragem e detalhes para esta partida.
O confronto vai conter com dois cenários diferentes para os adversários, de um lado o Sport briga para ficar mais próximo do G-4, o Leão assume a 8º posição com 24 pontos e está fora da zona de classificação pela diferença de pontos para o primeiro – 32 pontos – lembrando que o rubro-negro tem duas partidas a menos que os demais adversários.
Do outro lado, o mandante da casa precisa dos três pontos para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento, o time catarinense está beirando o Z-4, e assume a 16º posição com 18 pontos. Jogando em casa nesta Série B, a equipe soma apenas uma vitória, e vai enfrentar um adversário que tem o segundo melhor aproveitamento jogando fora de casa. Mas pode contar com a sorte do Sport tropeçar, o time leonino tem um histórico de perder jogando contra uma equipe que está na parte de baixo da tabela.
O técnico Mariano Soso continua com os desfalques na equipes, desta vez a lista aumentou e quem fica de fora são o zagueiro Luciano Castán e o atacante Gustavo Coutinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Felipinho e o atacante Romarinho seguem ausentes por lesão. No entanto, o comandante argentino conta com a volta do lateral-esquerdo Dalbert e pode estrear o novo reforço do clube, o atacante Lenny Lobato. Já do lado adversário, o técnico Umberto Louzer tem todos os jogadores à disposição.
Provável escalação
SPORT: Caíque França; Rosales, Alisson Cassiano, Chico e Riquelme; Felipe, Fabricio Domínguez e Titi Ortiz; Lucas Lima, Barletta e Zé Roberto. Técnico: Mariano Soso.
CHAPECOENSE: Cavichioli; JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Mancha; Auremir, Tárik e Marlone; Daniel Cruz, Mário Sérgio e Marcinho. Técnico: Umberto Louzer.
Onde assistir
- Premiere
- SporTV
- Rádio Jornal
Arbitragem
- Árbitro: João Vitor Gobi
- Assistente 1: Miguel Caetano Ribeiro da Costa
- Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
- Quarto Árbitro: Célio Amorim
- VAR: Thiago Duarte Peixoto
Destaque: Tiago Meneghini/ACF