Chico Alves completou a marca de 100 jogos pelo Sport, o zagueiro leonino é cria da base, ingressou no clube ainda no futsal na categoria sub-13 até chegar no profissional. Em 2019 chegou à categoria sub-23 e no mesmo ano saltou para o profissional do Leão onde está até hoje. O defensor falou sobre esse momento e a história com o clube.
-Gratidão pelo clube. Gratidão pela minha trajetória dentro do clube. Eu sempre sonhei em estrear pelo profissional e esse era o meu primeiro objetivo desde a base e hoje eu tenho essa marca de 100 jogos e eu acho que é muito importante para mim. Agradeço primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram a chegar nesta marca. É importante chegar a essa marca em um clube tão grande e que eu tenho uma história vivida, disse Chico.
-Eu joguei futsal no Sport estou desde muito tempo, então eu vivi esse clube, ia para jogos do profissional, sempre participei. Eu lembro de quando cheguei no clube e sempre almejava de estar dentro de campo, fui passando de categoria ate estrear no profissional. Eu sempre sonhei em jogar no clube, relembrou o jogador.
O atleta passou um período no Novorizontino e afirmou na coletiva do seu retorno o desejo e ambição de conquistar títulos pelo Sport e de atingir o principal objetivo do clube nesta temporada, além de buscar o seu espaço no elenco.
-Tenho muito a conquistar e o primeiro deles é do Sport voltar a ser um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O Sport não merece estar na segunda divisão e a gente tem sofrido bastante com isso. Minha ambição hoje é fazer o Sport voltar para Série A, afirmou.
Destaque: Divulgação