Apresentado oficialmente, Matheus Melo fala sobre seus objetivos com a camisa do Náutico na Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Apresentado oficialmente como o novo reforço do Náutico para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Matheus Melo, que pertence ao Santa Cruz, mas que está emprestado ao Timbu, tratou de falar um pouco sobre a confiança do time alvirrubro depositada nele para defender a camisa do clube durante a Terceira Divisão. O jogador chega com status de titular para ajudar o time do técnico Bruno Pivetti, que sofria com uma carência de um meio campista mais qualificado em sua equipe.

“Me sinto honrado pela confiança da diretoria e da torcida em mim. Não tive tantas oportunidades no Amazonas e recebi a ligação do Náutico, conversando com meu empresário, achamos viável a vinda para cá. O que se pode esperar é dedicação dentro de campo e buscar mudar o patamar do Náutico, colocando na parte de cima da tabela”, comentou o jogador em sua chegada.

Meia Matheus Melo.  (Foto: Gabriel França / CNC)

Além disso, o meia ainda comentou que recebeu propostas de outras equipes, mas optou por dar prioridade ao time alvirrubro, principalmente por já conhecer alguns dos atletas do Náutico, além de já possuir uma maior adaptação e entendimento do futebol pernambucano. Vale lembrar que Matheus Melo foi o principal nome do Santa Cruz na disputa do Campeonato Pernambucano deste ano. Antes de acertar com o Náutico, Matheus estava emprestado ao time do Amazonas, que disputa a Série B.

“Tive algumas outras propostas, que não vem ao caso, mas eu preferi vir para cá. Aqui eu já conheço os jogadores, conheço o futebol pernambucano, conheço a torcida daqui e em Recife eu me sinto em casa. Tenho muita confiança jogando aqui, por isso achei a proposta do Náutico a melhor, porque minha confiança aumentaria aqui” explicou.

Foto Destaque: Meia Matheus Melo.  (Foto: Gabriel França / CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site