Álvaro Morata fala sobre o seu futuro pela Seleção da Espanha

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Antes do duelo válido pelas semifinais da Eurocopa, quando Espanha e França irão se enfrentar, o atacante Álvaro Morata, da seleção espanhola, tratou de falar sobre o seu futuro, explicando que essa deva ser o seu último torneio defendendo a camisa da Espanha, além de também falar sobre uma possível chance dele estar de saída do time do Atlético de Madrid. Segundo explicou o atacante, na Espanha não existe respeito por nada ou ninguém, o que demonstra uma grande insatisfação do astro do futebol mundial.

“Pode ser [meu último torneio com a Espanha]”, Morata disse ao jornal El Mundo na segunda-feira. “É uma possibilidade sobre a qual não quero falar muito, mas é provável”.

Atacante Álvaro Morata. (Foto: Reprodução/Internet)

O jogador espanhol não vem tendo um bom relacionamento com os torcedores da Seleção da Espanha, tendo sido vaiado em algumas oportunidades que esteve em campo. Na Euro de 2020, principalmente, Morata foi alvo das principais críticas dos torcedores. Além disso, ele foi bastante criticado após o jogo amistoso da Espanha contra o Brasil no meio do ano.

“Na Espanha é difícil para mim ser feliz”, disse Morata. “Sem dúvida (sou mais feliz fora). Já disse isso muitas vezes. Acima de tudo, porque as pessoas me respeitam. Na Espanha não há respeito por nada nem por ninguém. Outro dia as pessoas disseram que eu estava chorando [na linha lateral] porque recebi um cartão amarelo. Que absurdo! Estava chorando porque meu país, comigo como capitão, tinha chegado às semifinais. Eu nunca poderia criticar alguém que estava chorando por causa disso. Mas eu sou criticado até quando cortei minha mão para ganhar a Euro”, disse.

Foto Destaque: Alvaro Morata posando com a seleção da Espanha para a Eurocopa 2024 Alexander Scheuber – UEFA/UEFA via Getty Images

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site