Após a Seleção do Uruguai eliminar o Brasil da disputa da Copa América e avançar de fase na competição, o meia Arrascaeta tratou de falar sobre as declarações um tanto polêmicas do volante Andreas Pereira antes do confronto válido pelas quartas de final. Na coletiva de imprensa da última quinta-feira (05), o jogador do Brasil e do Fulham comentou que o Uruguai sonhava em ter uma seleção igual a brasileira. Ao que parece, a declaração do jovem jogador não foi muito bem recebida pelos uruguaios.
“Vocês que moram no Brasil sabem muito melhor do que eu que provocações acontecem toda hora, fazem parte do futebol… A gente se motiva mais pelo nosso país, por defender e dar uma alegria ao povo uruguaio. Isso é o mais importante”, apontou o meia.
O jogador do Flamengo ainda aproveitou para comentar que conhece bastante o jovem atleta da Seleção Brasileira e do Fulham, colocando panos quentes em cima da confusão criada. Segundo explicou o jogador uruguaio, Andreas Pereira foi infeliz em suas palavras, mas evitou comentar muito sobre esse tema, afirmando que estava mais contente por ter vencido o Brasil e avançado de fase no torneio.
“Eu conheço o Andreas também. É um menino de bom coração. Foi infeliz, talvez, em algumas palavras… Mas a gente fica feliz de ter vencido e seguido em frente na Copa”, finalizou.
Foto Destaque: Khaled DESOUKI / AFP