Danilo e Dorival são criticados por torcedor em hotel da seleção: ‘Pede para sair’

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A chegada da seleção brasileira ao hotel em Las Vegas foi com momento de tensão entre personagens da delegação e um torcedor que fez duras críticas.

Na chegada do técnico Dorival Júnior, o torcedor diz para o treinador deixar o comando da equipe. De longe, o comandante da Amarelinha o respondeu e fez um gesto com a mão.

Em seguida, quando Danilo, capitão da seleção, passa, o torcedor o chama de “horrível” e disse para ele também deixar o time. O lateral se dirigiu até o crítico para agradecer pelo apoio.

“Vim aqui te agradecer pelo apoio na arquibancada, pelo apoio para a molecada”, disse o camisa 2. O torcedor, então, disse que o atleta estava sendo ‘debochado’.

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Em entrevista à ESPN, o torcedor disse ter ido a todos os jogos da Copa América, que seu objetivo era cobrar a dupla e acusou Dorival de ter feito sinal de dedo do meio para ele.

“Eu estava no jogo em Las Vegas, fui nos jogos antes da fase de grupos e eu sou um torcedor de verdade. Se a gente perde, eu vou ficar bolado. Vim aqui no hotel cobrar os jogadores, principalmente Danilo e Dorival, porque são o capitão e o treinador. Primeiro, o Dorival eu falei que estava na hora de sair, e ele me mostrou o dedo do meio”, disse.

Raphinha durante jogo entre Brasil e Uruguai, pela Copa América EFE/EPA/ALLISON DINNER

Vale ressaltar que, na imagem gravada, não se pode garantir que o dedo do meio foi mostrado pelo treinador do Brasil.

Sobre a discussão com Danilo, o fã da seleção revelou detalhes, afirmou que já tinha feito cobranças no estádio e criticou a defesa feita por Lucas Paquetá.

“E, o Danilo, eu falei que ele é horrível, que é a hora de ele ir embora da seleção. Ele veio para mim, no maior deboche do mundo e disse: ‘muito obrigado pelo apoio, a gente viu que você veio aqui apoiar’. Eu falei: ‘pelo amor de Deus, Danilo, não adianta vir com deboche para cima de mim. Eu vim apoiar a seleção, eu paguei meu dinheiro para sair do Brasil e vir para cá’”, afirmou.

Rodrygo tenta jogada durante partida entre Brasil e Uruguai, pela Copa América EFE/EPA/ALLISON DINNER

“O Paquetá teve a audácia de falar que eles também. Paquetá, vocês não pagaram para vir aqui, vocês vieram para ficar no melhor hotel de Las Vegas, cinco estrelas, para defender as cores da seleção. Vieram porque são pagos para isso. É isso, eu preciso que o Brasil volte a ser o Brasil de verdade. Por isso que eu vim no hotel cobrar, por isso cobrei no estádio”, finalizou.

Autógrafos e fotos são pedidos por outros fãs

Apesar do clima tenso, a maioria esmagadora de torcedores presentes no hotel – brasileiros e estrangeiros -, estava em clima ameno, pedindo até mesmo fotos e autógrafos a outros jogadores da seleção.

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site