Depois de quatro partidas sem saber o que era triunfar na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico finalmente voltou a vencer na competição. Na última segunda-feira (01), atuando no estádio dos Aflitos, o Timbu bateu o Confiança pelo placar de 2×1, afastando o risco de rebaixamento para a Série D, além de também se aproximar do grupo com os oito times que avançam de fase na Terceirona. Após o jogo, o técnico Bruno Pivetti tratou de exaltar a boa vitória de seus comandados.
“Sinalizamos uma evolução muito grande na competitividade em relação ao jogo com a Aparecidense. Foi um resultado extremamente positivo e uma virada sensacional contra um grande adversário, com bons jogadores “, analisou Bruno Pivetti, que conseguiu a sua primeira vitória diante do comando técnico do Timbu.
Além disso, o treinador alvirrubro deu mérito total aos seus atletas por terem conquistado essa boa vitória em casa. O time do Náutico conseguiu vencer justamente jogando contra o seu ex-técnico, Mazola Júnior, que assumiu o Confiança após sua saída do Náutico. Com essa vitória, o Timbu volta a sonhar com uma possibilidade de avançar de fase na Série C
“O mérito é total dos jogadores, que treinaram e trabalharam muito durante a semana e conseguiram evoluir essa mentalidade. Hoje nós fomos assertivos em todas as quatro dimensões do rendimento no futebol, fomos muito bem na questão física, na questão técnica, na tática que oscilou durante a partida, e principalmente na questão mental”, explicou Bruno Pivetti.
Foto Destaque: Técnico Bruno Pivetti. (Foto: Reprodução/Internet)