Nos últimos dias, o craque francês Paul Pogba tratou de falar sobre a sua suspensão por quatro anos após ser pego no doping. O jogador que esteve presente na vitória da França diante da Bélgica pela Eurocopa pelo placar de 1×0 falou bastante sobre o seu futuro, deslocado que não tem nenhuma vontade de se aposentar do futebol mesmo após ser punido tão severamente. Em entrevista concedida ao canal Sky Sports, o meia francês disse que espera o julgamento do recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) para tentar diminuir a sua pena.
“Se você não viu uma entrevista minha na qual eu digo que estou me aposentando, significa que não é bem assim, porque ainda me sinto um jogador de futebol. Quero lutar contra isso para mim é injustiça. Pogba não acabou, Pogba está aqui e até vocês me verem dizer que acabei, não se preocupem. Tenho uma vontade incrível de voltar, me sinto como uma criança que quer ser profissional. Eu treino, faço tudo que posso para voltar aos gramados”,disse.
Além disso, o jogador ainda fez questão de explicar que ainda é um atleta da equipe da Juventus, da Itália, e que não sentou com os dirigentes do clube para resolver o seu futuro. Segundo o próprio Paul Pogba explicou, o clube ainda deve estar esperando uma decisão concreta sobre o futuro dele para que assim possam ver se ele irá seguir ou não defendendo as cores da Velha Senhora.
“As últimas notícias são que ainda sou um jogador da Juve, tenho o contrato, mas não tive a oportunidade de falar com o diretor e o técnico… há silêncio. Acho que eles estão esperando o resultado do recurso, mas você tem que perguntar a eles.”
Foto Destaque: Paul Pogba durante aquecimento antes de partida da Juventus pelo Campeonato Italiano Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images