Na última sexta-feira (28), a Seleção Brasileira conseguiu a sua primeira vitória na disputa da Copa América de 2024, quando bateu o time do Paraguai pelo placar de 4×1, se recuperando do empate que teve com a Costa Rica na primeira rodada. Após o triunfo, um jogador destaque do Brasil tratou de analisar esse bom resultado. Titular no confronto contra o Paraguai, além de autor de um dos gols, o atacante Savinho, do Girona, deu sua opinião.
“Eu fiz o gol e eu nem estava acreditando que estava marcando pela Seleção. Eu só fui comemorar depois que o juiz confirmou no VAR mesmo, mas, mesmo assim, eu estava confiante de que não seria anulado”, afirmou Savinho.
Além disso, o jogador da Seleção Brasileira também fez questão de falar um pouco sobre a boa partida do atacante Vinícius Júnior na última sexta-feira (28). Naquele duelo, Vini pôde mostrar o porque está sendo cotado para conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo da última temporada. O atacante do Real Madrid foi o nome do duelo, marcando dois gols.
“Não tenho palavras para falar sobre o Vini. Ele sabe bem da importância que ele tem na seleção. O Vini é o nosso melhor do mundo! Eu vou dar o meu melhor para ajudá-lo e ele sabe o quanto pode dar para que possamos conquistar grandes coisas juntos”, concluiu.
Foto Destaque: Savinho com a camisa do Brasil. (Foto: Reprodução/Internet)