Apesar das informações da última terça-feira (25), que apontavam que a vice-presidente do Náutico, Tatiana Roma, iria anunciar a sua renúncia do cargo, nesta quarta-feira (26) saiu a informação de que ela deverá seguir no seu cargo. Segundo foi divulgado pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, Tatiana já estava decidida a abrir mão de seu cargo no Timbu, mas decidiu seguir no clube após se reunir com o presidente Bruno Becker. Com isso, Tatiana Roma seguirá trabalhando no Timbu.
A notícia de que Tatiana Roma iria renunciar ao seu cargo foi divulgada na noite da última terça-feira, pegando de surpresa muitos torcedores do time alvirrubro. Contudo, nessa quarta-feira, o presidente Bruno Becker conversou com ela em uma reunião, onde ela voltou atrás na sua decisão de renunciar ao seu cargo dentro do Timbu.
Segundo foi divulgado na noite de ontem, os motivos para que Tatiana Roma optasse por sua renúncia foram algumas divergências sobre o funcionamento do clube, que foram todas resolvidas nesta quarta-feira, após uma reunião com o presidente Bruno Becker. Tatiana Roma formou chapa com Bruno Becker na última eleição do Náutico.
Foto Destaque: Tatiana Roma. (Foto: Reprodução/Internet)