Dirigente do Sport afirma blindagem no contrato de Mariano Soso

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

A confiança do Sport no trabalho de Mariano Soso não foi abalada mesmo diante de alguns tropeços do time e o mais recente na última rodada, que o Leão voltou perder na Série B. Em entrevista ao NE45, o dirigente Rapahael Campos afirmou que houve uma blindagem no contrato do técnico argentino. O contrato com o treinador teve ajustes para multa rescisória.

-Quando fechamos com Mariano Soso no final do ano passado, a gente já tinha, internamente, colocado o que teríamos que fazer dentro de um fluxo que fosse mais adequado, também porque a gente precisaria conhecer mais do treinador e do trabalho dele. Então fizemos um trabalho um pouco mais apertado para Mariano e para a comissão técnica no primeiro semestre.

Raphael Campos, membro do Comitê Gestor. Foto: Divulgação

-E entendendo, por questões de critérios técnicos, do trabalho no dia a dia e de convicção nesse trabalho, era chegado o momento da gente fazer um ajuste e blindar um pouco mais o contrato. Assim, foi feito um ajuste para dentro de um patamar razoável para um treinador do Sport na Série B. Com isso, obviamente, também foi feito o ajuste com relação a multas.

O contrato do argentino com o clube vai até o final de 2024, até o momento o treinador conquistou um título do Campeonato Pernambucano e levou o time até a terceira fase da Copa do Brasil, além de chegar à semifinal da Copa do Nordeste.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site