Jornal espanhol faz duras críticas a Vinícius Júnior e a Seleção Brasileira em estreia na Copa América

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A estreia da Seleção Brasileira na disputa da Copa América, que foi marcada por um empate amargado por 0x0 diante da Costa Rica, parece que não agradou muito a imprensa espanhola, que fez questão de tecer duras críticas ao atacante brasileiro Vinícius Júnior, que atualmente defende as cores do Real Madrid. No duelo da última segunda-feira (24), o jovem atacante não teve uma boa atuação, deixando o gramado na metade do segundo tempo para a entrada de Endrick.

“O astro do Real Madrid era impreciso nas combinações e pouco inspirado no um contra um. Tanto que Dorival o tirou de campo faltando 20 minutos para o fim. Na arquibancada, Neymar, que faz muita falta para sua equipe desde a grave lesão, estava nervoso”, escreveu o Jornal Mundo Desportivo.

Brasil empata com a Costa Rica. (Foto: Reprodução/Internet)

Outro ponto comentado pelo jornal espanhol foi a pouca efetividade do ataque da Seleção Brasileira, que não conseguiu concluir a gol as diversas oportunidades que teve durante os 90 minutos. Dos 19 chutes que a Seleção Brasileira realizou diante da Costa Rica, apenas três tentativas foram na direção do gol do goleiro Patrick Siqueira, que defende o Ibiza, da 3ª divisão da Espanha.

“O ataque badalado com dois jogadores do Real Madrid e um do Barcelona, mais as restantes estrelas que a canarinha possui, não conseguiu superar Sequeira, goleiro do Ibiza, da terceira divisão do futebol espanhol, que certamente esperava uma noite pior. Coisas de futebol.”

Foto Destaque: Atacante Vinícius Júnior. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site