Em entrevista coletiva da seleção brasileira, nesta sexta-feira (21), em Los Angeles, cidade da estreia na Copa América 2024, o atacante Endrick elogiou muito o meia-atacante Estêvão, seu ex-companheiro de Palmeiras e quem vem sendo um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro.
O camisa 9 do Brasil exaltou a grande fase do amigo, relembrou os tempos de base no Verdão e torceu por um “reencontro” alviverde na seleção, contando também com o meia Luis Guilherme, recentemente vendido pelo clube paulista ao West Ham, da Inglaterra.
“O Estêvão é um craque. Não tem nem o que falar dele. Jogamos juntos um campeonato na base, a Copa do Brasil sub-17, e fomos campeões juntos. Dei assistência para ele e ele deu assistência para mim também. Foi um tempo muito bom”, recordou.
“Graças a Deus, na minha despedida (do Palmeiras) eu pude jogar com meu melhor amigo, o Luis Guilherme, que foi agora para o West Ham, e com o Estêvão, que está destruindo no Palmeiras”, seguiu.
“A gente sabia que ele era capaz disso. O Estêvão é um fenômeno, assim como o Luis Guilherme. Espero que ambos tenham carreiras fenomenais. Fico feliz pelos meus amigos, pois surgimos juntos na base, e só tenho que agradecer por essas amizades”, acrescentou.
Foto Destaque : Endrick com a camisa da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)
Créditos: ESPN.