Precisando vencer seus dois próximos jogos na Série C do Campeonato Brasileiro, além de torcer por resultados paralelos, a permanência do Santa Cruz na Terceirona em 2022 é encarada com dificuldade até mesmo pelos próprios jogadores. Segundo avaliou o atacante Lelê, caso a Cobra Coral não seja rebaixada à quarta divisão, será um milagre. Porém, ainda assim, detalhou os passos que o elenco deve traçar até o momento crucial.
“Sabemos que não vai ser fácil, ainda há uma esperança e uma possibilidade, e sabemos que é só um milagre, mas a gente não pode deixar de correr e lutar. Enquanto houver esperança, a gente vai lutar até o final e tentar fazer a nossa parte”, afirmou.
E o passo a passo dessa caminhada em busca da permanência, segundo Lelê, não será inédita para o Tricolor, que vem se dedicando a cada rodada.
“O que a gente tem que fazer, é o que temos feito em todos os jogos: tentando dar a vida, se esforçando, trabalhando e suando a camisa, porque o que vale é honrar a camisa até o último jogo”, comentou.