Na última segunda-feira (17), o goleiro Rafael, do São Paulo, que foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira, concedeu uma breve entrevista coletiva, onde aproveitou para falar sobre alguns temas envolvendo a disputa da Copa América deste ano. Na oportunidade, o arqueiro do Brasil tratou de falar sobre a questão do favoritismo na competição, além de comentar um pouco sobre a Argentina, a grande rival do Brasil no torneio.
“Eu acho que essa Copa América tem grandes seleções, com cada uma em sua trajetória. Vai ser muito disputada. A Argentina é muito forte, a Colômbia também… São várias que enfrentaremos que são fortes. Mas confio muito na seleção brasileira”, disse.
Além disso, segundo explicou o próprio Rafael, a Seleção Brasileira entra em todas as competições com a expectativa de sempre ser campeã, o que não será diferente nesta edição da Copa América. Essa será a primeira competição que o técnico Dorival Júnior terá a oportunidade de disputar estando no comando técnico da Seleção Brasileira.
“Onde a seleção entra, é para ser campeã, para vencer, é uma seleção que por onda passa é favorita. Sabemos o peso de representar. Respeitamos muito as outras, são grandes. Nós, enquanto Brasil, vamos fazer o nosso melhor, o nosso papel, e sabemos o quão importante é ser campeão. Vamos fazer de tudo para levar alegria ao nosso povo. Vários favoritos, Argentina, Colômbia, Equador. Mas o Brasil é um dos grandes favoritos esse ano”, comentou.
Foto Destaque: Goleiro Rafael. (Foto: Reprodução/Internet)