O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho concedeu uma entrevista bastante polêmica na última semana, onde fez questão de cornetar a Seleção Brasileira e afirmar que não iria acompanhar a equipe durante a disputa da Copa América deste ano. Contudo, no último sábado (15), o ex-jogador e campeão mundial de 2002 tratou de se explicar, comentando que tudo aquilo não passou de uma ação publicitária. Além disso, Ronaldinho Gaúcho afirmou que não irá abandonar o futebol brasileiro.
“Eu nunca abandonaria o futebol brasileiro, nunca. E jamais diria essas coisas que vocês viram…”, disse o ex-jogador nas suas redes sociais após muitas críticas recebidas.
Ao que se pôde entender, as aspas ditas por Ronaldinho Gaúcho fazem parte de uma ação publicitária realizada pela empresa Rexona, onde a ideia é mostrar o impacto das palavras de Ronaldinho Gaúcho nos torcedores da Seleção Brasileira, além de enfatizar a importância do apoio do torcedor para o Brasil durante a disputa da Copa América. Abaixo está o texto completo do ex-jogador:
“Eu nunca abandonaria o futebol brasileiro, nunca. E jamais diria essas coisas que vocês viram…
Na verdade, essas palavras vieram de torcedores brasileiros reais, são comentários reais que vi pela internet… Imagine você ouvindo essas mensagens antes de jogar? Não dá, a motivação vai lá pra baixo…
O apoio da torcida faz uma enorme diferença pro jogador, eu sei o que tô falando.
Galera, o que os nossos meninos precisam é de apoio nessa hora. Quanto mais confiança a gente demonstra, mais confiança eles terão dentro de campo.
Por isso, me juntei à Rexona nesse movimento de incentivo da Torcida Que Não Abandona. Estamos pedindo a todos para enviarem mensagens de apoio e confiança na CONMEBOL Copa América.
Foto Destaque: Ronaldinho Gaúcho. (Foto: Reprodução/Internet)