No último final de semana, o confronto entre Fluminense e Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro da Série A teve uma das grandes polêmicas da competição. Naquela oportunidade, após o gol da vitória do Dragão, em cima do Fluminense, o volante Felipe Melo foi expulso de jogo após agredir o assessor do time visitante, o senhor Álvaro de Castro. Após o duelo, o assessor do time tratou de falar um pouco sobre o jogador da equipe carioca que o agrediu.
Após o confronto, Álvaro de Castro afirma que Felipe Melo ficou com raiva após ver o profissional comemorar o gol da vitória do time do Atlético-GO, quando ele estava dando socos no ar. Depois disso, Álvaro afirma ter sofrido agressões físicas e verbais do jogador do time do Fluminense. Ele explicou que tentou prestar queixa ao Juizado Especial Criminal, mas o responsável por isso já havia ido embora do Maracanã.
“O que me entristece nisso tudo não é nem a postura do Felipe Melo, sinceramente. O Atlético-GO ganhou o jogo, ele (Felipe) historicamente não sabe perder e não sabe ganhar. Eu sou jornalista, tenho 10 anos de Atlético-GO, sempre tive um ótimo relacionamento com os jogadores. Ele é um ser humano desprezível e vai continuar sendo. Eu gritei para ele: ‘você está empurrando um assessor de imprensa, por que você não empurrou alguém da sua alçada? Eu sou tão pequeno para você’. Ele vai continuar sendo um nada, mesmo que ele tenha muito”, disse.
Foto Destaque: Felipe Melo, jogador do Fluminense, se envolveu em confusão durante partida contra o Atlético-GO, no Maracanã, pelo Brasileirão Maga Jr/Agencia F8/Gazeta Press