Na manhã desta quarta-feira (12), o Náutico tratou de anunciar o retorno do técnico Bruno Pivetti ao comando técnico do time alvirrubro. O treinador passou pelo Timbu na reta final da primeira fase da Série C do ano passado, quando teve a dura missão de conseguir classificar o Timba para a próxima fase em apenas dois jogos. Bruno Pivetti retorna ao Náutico para ficar no lugar de Mazola Júnior, demitido após uma sequência de resultados ruins na Série C.
“Sempre acreditei que minha história não havia terminado no Náutico, após o ano passado. Me comovi muito com a torcida alvirrubra, toda força e potência que ela tem. Por isso continuei acompanhando o Náutico na torcida para que o clube pudesse voltar aos grandes cenários do futebol brasileiro”, disse Bruno Pivetti em sua apresentação oficial.
Além disso, o treinador ainda afirmou que chega ao clube alvirrubro com muita vontade para marcar o seu nome na história do clube, relembrando a dificuldade que teve quando chegou para comandar o Náutico no ano passado, restando apenas duas rodadas antes do final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, Bruno Pivetti chega num cenário diferente, tendo mais tempo para trabalhar.
“Chego com muita vontade e muita convicção. Ano passado era um cenário muito difícil com apenas dois jogos, mas acredito que equipe evoluiu naquela ocasião. Depois do campeonato, recebi uma boa proposta do Água Santa para disputa do Campeonato Paulista e aqui no Náutico se tinha uma indefinição pelo pleito eleitoral. Por isso optei pela saída”, explicou o jovem treinador.
Foto Destaque: Bruno Pivetti é o novo técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)