No último sábado (08), a Seleção Brasileira venceu mais um jogo amistoso antes de estrear na Copa América deste ano. Contra a Seleção do México, pelo penúltimo amistoso da equipe antes da competição que será disputada nos Estados Unidos, o Brasil venceu pelo placar de 3×2, contando com um gol milagroso, no apagar das luzes, do jovem atacante Endrick. Após o duelo, o jovem atleta do Palmeiras falou sobre o gol marcado contra o México.
”Não (sou o cara). Agradeço muito a Deus, não sou só eu que jogo nesse time. Eu não venço sozinho, foi graças à equipe, um excelente trabalho do Dorival. Esperamos crescer cada vez mais, o objetivo é a Copa América. Esperamos ganhar essa Copa América com a torcida de todo povo brasileiro”, afirmou em entrevista dada à TV Globo após o duelo.
Além disso, o gol do último sábado foi também o primeiro marcado por Endrick utilizando a tão famosa camisa 9 da Seleção Brasileira. Contudo, esse não foi o primeiro gol marcado pelo atleta atuando pelo Brasil. Em Wembley, na vitória do Brasil por 1×0 diante da Inglaterra, o jogador já havia marcado o dele. Endrick também marcou um dos gols do Brasil no empate por 3×3 com a Espanha.
”O pessoal fala que eu sou pequeno para camisa 9, mas não é questão de ser pequeno, é posicionamento. Deus me colocou naquele lugar, só agradeço”, concluiu Endrick.
Foto Destaque: Endrick marcou o gol da vitória diante do México. (Foto: Reprodução/Internet)