Zagueiro Bremer analisa o estilo de jogo de Tite e Dorival Júnior diante da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última quarta-feira (05), o zagueiro brasileiro Bremer, que foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para estar no grupo de jogadores que estará atuando nas duas partidas amistosas da Seleção Brasileira, tratou de falar um pouco sobre a preparação para os confrontos que estão por vir. Além disso, o defensor ainda deu sua opinião sobre o estilo de jogo dos técnicos Tite e Dorival. Tite estava no comando técnico do Brasil até a Copa do Mundo de 2022.

Dorival Júnior convocou Bremer para os dois jogos amistosos da Seleção. (Foto: Reprodução/Internet)

“Venho trabalhando bastante para isso, desde quando cheguei na Juventus, que já tem dois anos. E sim, acho que estou preparado para essa oportunidade. Acho que não vou partir de titular, mas espero estar contribuindo no treino para que o treinador veja que eu sou capaz de ser titular”, comentou Bremer.

Tite diante da Seleção Brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Além disso, o zagueiro da Juventus ainda foi sincero ao analisar os modelos de jogo de Dorival Júnior, que atualmente está no comando da Seleção Brasileira, e de Tite, que agora está no comando do Flamengo. O zagueiro já chegou a ser convocado por Tite, quando ele estava diante do Brasil. Segundo Bremer explicou, os atletas brasileiros parecem estar mais ‘soltos’ com o novo treinador.

“Com o Tite, eu peguei o final do ciclo dele, mas vi que ele trabalhava bastante a fase defensiva. Se você fosse ver os jogos dele, sempre ganhava sem tomar gols ou tomava poucos gols. Então se tivesse que comparar com alguém, seria mais um treinador italiano. Com o Dorival a gente começou agora, tem pouco tempo, mas nos dois últimos amistosos que fizemos, os laterais apoiam bastante, é um time mais solto, joga e precisa que os laterais sejam ofensivos também, diferente do que era com o Tite. Acho que são duas propostas diferentes, mas os objetivos são sempre os mesmos, que é vencer e brigar para ser campeão”, explicou.

Foto Destaque: Bremer em ação pela seleção brasileira Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site