Endrick relembra dura derrota da Seleção Brasileira e promete muita dedicação com as cores do Brasil

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Em uma entrevista dada nos últimos dias para o GE, o jovem atacante Endrick, da Seleção Brasileira e Real Madrid, tratou de falar um pouco sobre alguns momentos marcantes de sua carreira no mundo do futebol m na oportunidade, o jovem atleta, que estará presente na disputa da Copa América deste ano, tratou de mandar um recado para os torcedores do Brasil que, assim como ele, estavam acompanhando a Copa de 2014 em solo brasileiro. Além disso, o jogador falou sobre o que pretende realizar com as cores da seleção canarinha.

Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

”Eu queria só mandar um recado para as crianças, somente elas são o que importa para mim. Eu lembro quando eu tinha sete, oito anos, a primeira Copa que eu vi, que foi de 2014, quando eu vibrei bastante. Espero que todas essas crianças possam vibrar e ver a nossa seleção jogar com raça e determinação, nos dedicar o máximo possível”, disse o jovem.

Endrick, jogador do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, Endrick também foi enfático ao afirmar que não irá faltar, de forma alguma, muita dedicação e esforço de sua parte para honrar as cores da Seleção Brasileira no seu ciclo atuando como atleta do técnico Dorival Júnior, que chegou para assumir o comando técnico do Brasil nesse novo ciclo de Copa do Mundo. Endrick é uma das grandes promessas do nosso futebol.

”O que não vai faltar é dedicação, raça, pra poder chegar até a final e, se Deus quiser, poder sair vitorioso. É o meu primeiro campeonato oficial com a seleção. Então é um campeonato onde não vai ser diferente, eu vou dar minha vida”, prometeu.

Foto Destaque: Endrick com a camisa da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site