No último domingo (26), o time do Bahia sofreu uma dura eliminação quando pela Copa do Nordeste, quando foi derrotado, nos pênaltis, pelo CRB. Na oportunidade, a equipe do técnico Rogério Ceni estava lutando para conseguir chegar a grande final do torneio regional. Após o tropeço diante do CRB, o técnico do Bahia tratou de falar um pouco mais sobre o que realmente aconteceu em campo naquele confronto.
“Acho que nós não cedemos praticamente chances ao adversário. É um adversário que marca com jogadores de muita força, marca individualmente, meio-campo corre o campo todo com jogadores… Nós tentamos mexer, construir bem”, comentou o técnico Rogério Ceni.
Além disso, o treinador fez uma análise do sistema defensivo de seu time, afirmando que sua defesa fez um bom jogo, pois não sofreu muito no duelo. Outro ponto abordado por Ceni foi o seu sistema ofensivo. Na oportunidade, o treinador do Bahia entendeu que seu time também teve boas chances, mas que pecou na hora da finalização.
“ Não sofremos defensivamente quase e tivemos oportunidades de fazer o gol. Infelizmente, a trave atrapalhou ali a finalização, só o Jean Lucas teve três oportunidades boas de gols, Cauly teve a sua, Arias teve a sua. Uma pena, lamento muito a saída e não estar na final da competição”, lamentou.
Foto Destaque: Rogério Ceni durante jogo entre Bahia e CRB, pela Copa do Nordeste Letícia Martins/EC Bahia