Ex-Corinthians chama estrela do City de ‘horrível’ e detona até Haaland: ‘Faz gol, mas é pé duro’

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Manchester City conquistou no último final de semana o seu quarto título consecutivo de Premier League. A temporada, porém, gerou algumas críticas a alguns personagens – e no Brasil não foi diferente.

Ex-jogador de Corinthians e Grêmio, o ex-meio-campista Douglas não é tão fã do futebol de alguns dos protagonistas do clube inglês.

Haaland, do Manchester City. (Foto: Reprodução/ Internet)Agora comentarista, o ex-jogador concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi e criticou a forma como estrangeiros muitas vezes tratam os brasileiros e usou Jack Grealish para falar em um jogador considerado por ele superestimado.

“Eu não falo mal de jogador nenhum. Zero. Vou falar que o cara no jogo tal foi abaixo. Fui atleta 20 anos e sei que tem dia que as coisas não acontecem, tem um monte de questão. Falar mal do estrangeiro é mais fácil, porque os caras estão cagando para você, nem sabem quem você é mesmo. Mas dos brasileiros lá fora eu não falo mal, não”, disse.

Erling Haaland, jogador do Manchester City. (Foto: Reprodução/Internet)

“É que o europeu caga para nós. E tem uns caras que eu não vejo… tipo o Grealish, do City. Horrível, joga p**** nenhuma, mas tem uma mídia do c******. No Brasil tem um monte melhor ainda. Não dá, é comum. Mas lá valorizam os caras. Você não vai pagar não sei quantos milhões no Grealish. Ele é horrível, horrível, só que o cara é campeão da Champions. Naquele período da decisão, ele foi bem. Tem dia que é fácil. Bota um ruim no meio dos bons, aí acontece”, completou.

Outro jogador criticado por Douglas foi o centroavante Erling Haaland. Segundo o ex-meia, apesar dos gols, falta qualidade ao centroavante norueguês.

“Haaland faz gol para c******, mas larga a bola no pé dele para ele fazer uma jogada, driblar um cara. Não dá, irmão, não dá. Está no City, no Borussia Dortmund ele ia bem. A bola chegava, mas ele é pé duro. Faz gol para c******, fez uns 60 ano passado. E hoje estão reclamando dele, mas ele tem 30. Beleza, ele é ruim, mas faz gol. Aí vai falar o quê?”, finalizou

Foto Destaque: Erling Haaland lamenta chance perdida pelo Manchester City em partida contra o Arsenal Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site