Santa Cruz e Central discutem como diminuir crise dos clubes da região; ideia é apresentar proposta à CBF

admin

admin

Compartilhe

Os presidentes do Santa Cruz e Central se reuniram na tarde desta terça-feira a fim de discutir sobre direções que possam ajudar os clubes nordestinos a minimizarem suas respectivas crises. O registro foi publicado pela Patativa em suas redes sociais, por onde também informou que os pontos definidos neste encontro devem ser apresentados futuramente à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Essa segunda reunião com o órgão máximo do futebol brasileiro, no entanto, ainda não tem uma data para ser realizada.

“Na tarde desta terça-feira (14), o presidente do Central, Clênio Lima, realizou uma reunião com Joaquim Bezerra, presidente do Santa Cruz, onde foram discutidos projetos para minimizar a crise dos clubes do Nordeste. As soluções serão apresentadas para o presidente da CBF em uma reunião futura”, escreveu o clube caruaruense em suas redes sociais.

Enquanto o Santa Cruz busca não ser rebaixado à quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o caruaruense Central já está entre os competidores da Série D. Atualmente, o Central é o 6° colocado do grupo A3, tendo 15 pontos somatizados até o momento.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site