O técnico português Vítor Pereira teve uma passagem até que duradoura pelo futebol brasileiro, porém não permaneceu aqui por muito tempo. Atualmente, o treinador segue trabalhando no comando técnico do time do Al Shabab, da Arábia Saudita, onde provavelmente não deverá continuar para a próxima temporada, visto que não acertou a sua renovação com o clube. Em entrevista dada ao Flashscore, o treinador falou sobre seu atual clube e relembrou a passagem que teve no futebol brasileiro.
“Neste momento, concentro-me nos próximos jogos. Também estou concentrado em melhorar a qualidade do nosso jogo. Para mim, não se trata apenas de ganhar. Gosto de ganhar, mas com qualidade e uma identidade clara. É isso que tentamos fazer, dia após dia. Depois, quando chegar o momento, falaremos. Penso que eles [Al Shabab] querem que eu fique, mas preciso ver quais soluções tenho na Europa. Depois disso, verei o que vou decidir”, disse o técnico.
Além disso, o treinando também aproveitou a entrevista para poder relembrar a passagem que teve pelo futebol brasileiro, quando esteve a frente de dois gigantes do nosso futebol. Vítor Pereira comandou os times do Corinthians e Flamengo. Na entrevista, o profissional falou da dificuldade que teve ao trabalhar no Brasil.
“A experiência no Brasil não foi fácil por causa do número de jogos e das longas viagens. Depois de pouco mais de um ano, senti que precisava fazer uma pausa”, relatou.
Foto Destaque: Vítor Pereira durante jogo do Al Shabab pelo Campeonato Saudita Divulgação/Al Shabab