O que Klopp disse sobre o seu futuro após deixar o Liverpool

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (19), após a vitória do Liverpool por 2×0 em cima do Wolverhampton, pela última rodada da Premier League, o técnico Jurgen Klopp se despediu oficialmente do comando técnico da equipe inglesa. Essa despedida marcou o fim de uma era que durou oito anos. Em entrevista coletiva dada ao final do jogo, o alemão falou um pouco sobre o seu futuro, apontando a possibilidade de uma aposentadoria.

Técnico Jurgen Klopp. (Foto: Reprodução/Internet)

“Não sei exatamente por que ninguém acredita que provavelmente não voltarei a ser técnico. Mas eu entendo porque obviamente parece ser uma droga – parece assim porque todo mundo volta e todo mundo trabalha até os 70 e poucos anos. Sempre tive a ideia de que não farei isso por muito tempo. Olha, outras pessoas são mais espertas, outras pessoas podem fazer isso de maneiras diferentes. Eu tenho que depositar tudo, eu tenho que ter aquela fagulha, eu tenho que ser todas essas coisas, mas eu estou cheio, é isso”, disse Klopp.

Jürgen Klopp durante despedida do Liverpool Clive Brunskill/Getty Images

Além disso, Klopp fez questão de pedir aos torcedores do Liverpool que tratem bem e apóiem bastante o novo técnico da equipe, que será Arne Slot, que anteriormente estava comandando a equipe do Feyenoord, time da Holanda. Além disso, em meio as lágrimas de muitos torcedores, o treinador fez questão de explicar que algumas mudanças são positivas, servindo como um alento para muitos nesse momento.

“O novo técnico, quero que você cante o nome dele. Arne Slot, na na na na na! Quando a próxima temporada começar, vão com tudo com o novo técnico. Quando começa, você continua acreditando, não pare de acreditar. Vi muita gente chorando, para mim também, mas mudar é bom. Se você for com a atitude certa vai dar tudo certo”, concluiu Klopp.

Foto Destaque: Técnico Jurgen Klopp. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site