Emocionado, Pep Guardiola fala sobre saída de Jurgen Klopp do comando do Liverpool

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último final de semana, o técnico Jurgen Klopp se despediu oficialmente do comando técnico do Liverpool, time da Premier League. A despedida emocionante do treinador alemão foi o suficiente para fazer muitos torcedores relembrarem momentos icônicos do treinador pelo clube, incluindo as ótimas disputas com o técnico Pep Guardiola, do Manchester City. Inclusive, o próprio Pep se emocionou com isso, tratando de falar sobre o rival em sua comemoração de título da Premier League.

Técnico Jurgen Klopp. (Foto: Reprodução/Internet)

“O Jurgen foi uma parte muito importante da minha vida, trouxe-me para outro nível como treinador. Respeitamo-nos mutualmente de forma incrível e acredito que ele vá voltar. Só quero agradecer-lhe pelos elogios, mas ele sabe que, atrás de mim, há muitas coisas que o clube me dá e que me ajudam”, disse Pep Guardiola.

Técnico Jurgen Klopp. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o treinador fez questão de enfatizar a importância que Jurgen Klopp teve para ele durante todos esses anos em que esteve à frente da equipe do Liverpool, se tornando um rival de peso para Pep Guardiola. Segundo foi dito pelo próprio treinador espanhol, foram vários os momentos em que ele não soube como superar a equipe comandada por Klopp.

“Se não fosse assim, eu não conseguiria. Sou humilde o suficiente para perceber isso. O Klopp me ajudou muito com o Liverpool, foi um enorme adversário que tive na minha carreira. Em vários momentos, eu não descobri de que forma poderia castigar a equipe dele como consigo fazer com as outras. Com ele foi muito difícil. Estou certo de que Mikel Arteta vai seguir o seu legado para puxarmos um pelo outro para atingirmos outro nível”, explicou Guardiola.

Foto Destaque: Pep Guardiola e Klopp. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site