Nós últimos dias, uma foto do atacante Gabigol, do Flamengo, utilizando uma camisa da equipe do Corinthians causou bastante alvoroço, se tornando o grande motivo para debate entre os torcedores de vários times do país. Após a imagem te vazado nas redes sociais, o time carioca optou por punir o atleta, sendo multado financeiramente e perdendo o direito de utilizar lendária camisa 10 do clube rubro-negro. Através de suas redes sociais, o atleta se pronunciou sobre o assunto.
“O Flamengo me proporcionou ganhar muitos títulos. Viver esses momentos mágicos com a nação e ser acolhido pela maior torcida da América, isso sim é o verdadeiro significado da palavra felicidade. Nesses mais de cinco anos de alegrias e algumas tristezas, sempre tive uma certeza: a do meu amor por esse clube, a do amor pela nação rubro-negra”, escreveu Gabigol.
Segundo informou o próprio Flamengo, o atacante Gabigol não poderá mais usar a camisa 10 do time nas competições em que disputar, exceto na disputa da Copa Libertadores da América, pois não é permitida a troca de numeração das camisas dos atletas já inscritos no torneio.
“Hoje, fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história”, completou Gabigol.
Foto Destaque: Atacante Gabigol. (Foto: Reprodução/Internet)