O começo do Campeonato Brasileiro da Série A não vem sendo tão positivo para o time do Vitória. Na disputa do Brasileirão, a equipe ainda não sabe o que é vencer, figurando na zona de rebaixamento, com apenas um ponto ganho até então. Esse baixo rendimento do time resultou na queda do técnico Léo Condé do comando do time. O profissional deixa o clube após ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2023 e o título do Campeonato Baiano deste ano.
Nesta terça-feira (14) foi anunciado que o Vitória não iria mais seguir sendo comandado pelo técnico Léo Condé, que foi demitido de seu cargo. A decisão foi tomada após a situação do clube na disputa do Brasileirão Série A ter sido analisada. Em sete jogos disputados até aqui, o clube ainda não sabe o que é vencer, possuindo apenas um ponto e ficando cada vez mais afundado no Z-4.
Apesar de ter sido demitido, Léo Condé deixa o Vitória após entrar no grupo seleto de grandes treinadores do clube. Diante do time baiano, o treinador foi responsável pela conquista da Série B do ano passado, levando o time para a Primeira Divisão. Além disso, o treinador foi responsável pela conquista do campeonato estadual do clube neste ano. Diante da equipe, disputou 73 jogos e conquistou 36 vitórias, além de 15 empates e 22 derrotas.
Foto Destaque: Técnico Léo Condé deixa o Vitória. (Foto: Reprodução/Internet)