Após Marinho ser flagrado chorando no banco de reservas, Vojvoda defende o atacante e afirma confiar no potencial do atleta

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Durante o empate do Fortaleza com a equipe do Botafogo pelo placar de 1×1, no último domingo (12), em plena Arena Castelão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Marinho, jogador do Fortaleza, sofreu bastante com muitas vaias após ter sido substituído. Além disso, o jogador também pôde ser visto chorando bastante enquanto estava no banco de reservas da equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.

Marinho estava atuando entre os titulares da equipe, mas, ao ser substituído pelo atacante Yago Pikachu, no segundo tempo, o jogador do time cearense recebeu muitas vaias da torcida, que não estava satisfeita com o rendimento do atleta em campo. Contudo, em forma de resposta às críticas, o jogador resolveu aplaudir os torcedores que estavam vaiando ele.

Técnico Juan Pablo Vojvoda. Foto: Thiago Gadelha/SVM

Após o jogo contra o Botafogo, que terminou empatado em 1×1, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, resolveu sair em defesa de seu comandado, mostrando que ainda possui uma total confiança no atleta e em seu potencial. Segundo disse o próprio técnico do time, Marinho se sentiu tão abalado pois sabe que pode render bem mais do que aquilo que pôde ser visto.

“Eu conversei com cada um dos jogadores, cumprimentando. Quanto ao Marinho, ele fez uma partida correta, e ele sabe que pode render mais, por isso essa cobrança dele com ele mesmo. Ele sabe da capacidade que ele tem. É um jogador que tem um compromisso importante, eu confio nele. Ele estava chateado, como estavam todos os atletas chateados e é importante isso de olhar para si mesmo, para melhorar”, disse o técnico.

Foto Destaque: Marinho com a camisa do Fortaleza. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site