Na metade dos anos 90 e no começo dos anos 2000, os jogos de arcade da empresa SNK se tornaram uma febre entre os jovens, principalmente o icônico jogo The King of Fighters, que marcou uma geração inteira. A fama do jogo é tão grande que parece transcender o tempo, marcando até mesmo uma das novas joias do futebol brasileiro, o meia Lorran, do Flamengo. No último duelo do Flamengo, quando a equipe carioca venceu o Corinthians pelo placar de 2×0, o jovem jogador deixou o seu gol, além de realizar a sua famosa comemoração, o que lhe rendeu o apelido de “Rugal”, personagem famoso da franquia The King of Fighters.
Na partida do último sábado (11), após deixar o seu gol na vitória do Flamengo por 2×0 em cima do Corinthians, quando fez o segundo gol no segundo tempo, o jovem atleta chamou a atenção de todos presentes ao realizar a sua icônica comemoração. No ato, o atleta correu até a linha de fundo, ficou parado de frente para a torcida do Flamengo e levantou a sua mão esquerda, semelhante ao gesto feito por Rugal Bernstein, grande vilão da franquia de jogos The King of Fighters, da SNK.
Ainda no mês de março, após ter sido peça fundamental da equipe carioca na conquista da Libertadores sub-20, o jovem jogador ganhou bastante destaque por sua comemoração inusitada, onde fez questão de explicar os motivos por trás dela. Segundo explicou Lorran, o apelido veio por conta de seus companheiros de grupo.
“Esse apelido veio no Brasileiro (sub-20). Os caras ficaram com brincadeirinha para colocar o Rugal, Eu entrei no jogo, meti o gol e meti a comemoração do Rugal. Rugal é um personagem do fliperama. Ele é muito apelão, igual eu dentro de campo (risos)”, explicou Lorran.
Foto Destaque: Lorran imita o gesto de Rugal. (Foto: Reprodução/Internet)