Na última quarta-feira (08), a equipe do Real Madrid conseguiu mais um grito histórico na disputa da UEFA Champions League. Na oportunidade, jogando diante do poderoso Bayern de Munique, a equipe espanhola conseguiu vencer os rivais pelo placar de 2×1, após uma virada gigantesca da equipe merengue. Após o duelo entre os dois clubes, o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, concedeu uma entrevista coletiva onde afirmou ter tido uma espécie de premonição sobre o confronto.
“Assim que a gente fez o 1º tempo, eu absolutamente já sabia que a gente ia, e poderia, ir atrás do gol da vitória e conseguir. É difícil… Talvez seja difícil de explicar, mas eu vou tentar: é mágica. Quando estamos em campo por essa competição, quando eles colocam essa camisa num jogo de Champions, eles sentem algo especial”, explicou.
A virada começou a se construir para o Real Madrid após a entrada do atacante Joselu, que entrou aos 43 minutos do segundo tempo, sendo o homem que anotou os dois gols da equipe ainda nos acréscimos, se tornando o grande responsável pela virada de jogo para os Merengues. Com essa vitória, o Real Madrid se garante na grande final da UEFA Champions League, onde irá encarar o time do Borussia Dortmund, da Alemanha.
“Passamos alguns momentos difíceis após o gol do Bayern, mas, assim que eu vi as substituições, eu vi que as pernas ‘frescas’ e a nova energia iam ajudar”, apontou.
Foto Destaque: Carlo Ancelotti comemora a vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique EFE/Juanjo Martín