Nos últimos dias, o ex-técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, foi duramente criticado por um dos líderes da seleção canarinha. O técnico da equipe do Fluminense esteve no cargo interino da seleção por apenas seis jogos, tendo tido um fraco aproveitamento ao perder três partidas. Durante uma entrevista, o lateral-direito Danilo, que defende a Juventus, da Itália, tratou de fazer uma análise sobre a passagem do treinador na Seleção Brasileira.
“Todo treinador precisa de respaldo e tempo, para ele implementar principalmente uma ideia tão diferente e ambiciosa como é do Diniz se tratando de futebol”, começa Danilo.
Diante da Seleção Brasileira, Fernando Diniz não conseguiu render o esperado, além de não ter tido a oportunidade de implementar o seu estilo de jogo na equipe do Brasil. Após alguns tropeços, o treinador foi prontamente substituído por Dorival Júnior, que assumiu o cargo recentemente, agradando bastante alguns atletas e a própria torcida brasileira, que parecia desconfiada do trabalho de Diniz.
“A passagem de Fernando Diniz foi um grande erro de planejamento, deixei isso claro para a CBF. Acho que atrapalhou muito. Quase tudo aquilo que poderia ser o trabalho de Diniz frente à Seleção Brasileira”, completa, em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN.
Foto Destaque: Técnico Fernando Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)