A rodada da última sexta-feira (26) da LALIGA foi marcada por algumas polêmicas, entre elas um gol anulado do Real Sociedad, que na oportunidade estava enfrentando a equipe do Real Madrid. Na oportunidade, o jogador japonês Kubo reclamou bastante após ter tido o seu gol anulado diante dos merengues, que naquela oportunidade estaria empatando o jogo. Em entrevista dada após o confronto, o atleta disse que seu gol foi legal. A partida terminou com o placar de 1×0 para o Real Madrid.
“Eu fiz o gol. Tivemos duas ou três situações claras (de gol). Eles tiveram sorte no jogo. Em 90 minutos eles chegaram uma ou duas vezes, e nós seis ou sete. Fomos superiores e dominantes, mas o que importa é o resultado”, disse.
Na oportunidade, a arbitragem do jogo recorreu ao uso do VAR, invalidando o gol após ter visto uma falta de Barrenetxea em cima de Camavinga no início do lance. Com isso, o jogo terminou com o Real Madrid ficando na frente do marcador e garantindo mais três pontos na disputa da LALIGA, se colocando ainda mais como campeão da competição.
“Barrenetxea desarmou (no lance), e o que posso comentar é que o jogador que perde a bola adormeceu. Não sei o que vai acontecer, mas acho que não vão apitar isso na Liga dos Campeões”, concluiu.
Foto Destaque: Kubo, atacante da Real Sociedad, em duelo contra o Real Madrid, no Anoeta, em LALIGA Stringer/Anadolu via Getty Images