“Estou muito feliz em poder ajudar o Sport”: Romarinho jogou todas as partidas do Leão nesta temporada

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O atacante Romarinho vem sendo uma peça importante no elenco do técnico Mariano Soso, o jogador participou de todas partidas do Sport nesta temporada, além de ter sido o autor do primeiro gol no jogo contra o Amazonas na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. O rubro-negro também comentou sobre o próximo desafio contra o Vila Nova e explicou as comemorações quando balança as redes.

-Acho que essa primeira partida no Campeonato Brasileiro era de suma importância para que a gente pudesse ter uma avaliação do que seria o campeonato e vai ser. Conseguimos os três pontos que era o que nos interessava, consegui fazer um bom jogo e graças a Deus pude fazer um gol, dá assistência e ajudar minha equipe, disse Romarinho.

O Leão da Ilha venceu o Amazonas por 3×2, em um duelo fora de casa, os gols foram marcados por Romarinho, Gustavo Coutinho e Luciano Castán. Matheusinho. Matheusinho e Jô diminuíram para o time amazonense.

Jogadores do Sport durante a partida contra o Amazonas. Foto: Paulo Paiva/Sport

“Estamos muitos felizes com o nosso desempenho e esperamos manter o foco e pensar sempre em estar melhorando para que possamos fazer um bom campeonato”, afirmou.

O jogador atuou nas 25 partidas disputadas pelo Sport, sendo 13 no Campeonato Pernambucano, nove na Copa do Nordeste com dois gols e uma assistências, duas na Copa do Brasil com um gol gol marcado e agora na Série com um gol e uma assistência. ” Estou muito feliz em poder ajudar o Sport, todos esses jogos eu me dediquei o máximo para que eu pudesse ter oportunidade, sigo trabalhando forte para poder continuar tendo mais oportunidades no Sport”.

Romarinho comemorando o gol na estreia da Série B contra o Amazonas. Foto: Paulo Paiva/Sport

Como quase todo jogador, Romarinho não é diferente e tem o seu jeito de comemorar os gols marcados, o atacante celebra de um jeito familiar, fazendo careta junto com o seu filho. “A comemoração é uma brincadeira ali na hora, eu combino com o meu filho e vou continuar fazendo essa comemoração em vários jogos”.

O Sport enfrenta o Vila Nova nesta sexta-feira (26), pela segunda rodada da Série B, na Arena Pernambucano. “Acho que vai ser um jogo muito difícil. No ano passado a equipe do Vila Nova brigou pelo acesso junto com a gente, já sabemos como vai ser difícil esse jogo, então esperamos fazer um bom jogo e garantir os três pontos”.

“Espero que a torcida compareça no jogo de sexta e ela nos apoie do começo ao fim para que possamos sair com os três pontos”.

 

Destaque: Paulo Paiva/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site