Na última terça-feira (23), o time do Corinthians sofreu mais um tropeço na temporada, dessa vez perdendo para a equipe do Argentinos Juniors pelo placar de 1×0, em jogo que foi inválido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após o jogo, a entrevista do goleiro e ídolo do time, Cássio, rendeu o que falar. Na oportunidade, o arqueiro do time paulista fez um longo desabafo, onde cogitou até uma possível saída do clube paulista num futuro próximo.
“Eu sou o capitão do time e o jogador mais velho. Às vezes é difícil, eu sou um ser humano. Eu erro e não me eximo de erro, eu falo mesmo. O treinador e o presidente que decidem (meu futuro). Se eu tiver atrapalhando o Corinthians e não tiver agradando (posso sair)… para mim está muito difícil também! Na verdade, tudo de errado que acontece no Corinthians sempre sobra para mim. Não faz gol, a culpa é do Cássio. O time não joga bem, a culpa é do Cássio. Leva gol de pênalti, a culpa é do Cássio. Eu sou muito honesto nas coisas que eu falo”, iniciou o goleiro.
Contudo, o jogador também foi sincero ao admitir quando não vem bem nos jogos, sabendo que está passando por uma fase difícil. Contudo, o goleiro prega maior concentração para que o time possa aprender com os erros e crescer durante a temporada de 2024. Atualmente, Cássio é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, tendo sido fundamental na conquista de vários títulos da equipe paulista.
“ Eu tenho muita humildade de saber quando eu erro. Confesso que é um momento difícil. A gente tem que abrir o olho porque tem muita coisa pela frente! Esse começo de temporada tem que ser de aprendizado e conhecimento porque precisamos melhorar e temos que tentar sair dessa situação”, disse à ESPN, para completar o desabafo.
Foto Destaque: Goleiro Cássio, do Corinthians. (Foto: Reprodução/Internet)