Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O atacante Everton Felipe, de 26 anos, voltou a desabafar sobre o drama jurídico que vive com o Sport, clube que o revelou no futebol. O jogador está no Retrô ainda se recuperando de uma lesão que sofreu quando estava no Leão, o atleta está sem jogar há cinco meses, e alega desamparo do clube no momento mais delicado da sua vida. O ex-rubro-negro desabafou no seu perfil pessoal do Instagram.

Everton Felipe treinando com o Retrô. Foto: Reprodução/Twitter

“Muito tempo sem fazer o que amo, muito tempo sem fazer o que sai de casa com 12 anos de idade pra fazer. Tem dias difíceis, onde pensamentos ruins vem, mas a minha vontade de voltar a jogar e a minha fé, não me deixa fraquejar. 1 ano e 5 meses nessa batalha. Dias de tristeza, que só Deus sabe o buraco no coração. Onde TODOS amigos viraram as costas,onde o clube do meu coração me abandonou e me deixou sozinho pra eu me virar.

Essas pessoas que marquei aqui, me abraçaram, me ajudaram e estão até hoje lutando essa luta comigo. Tenho na palavras pra agradecer a vocês. Eu vou voltar a jogar SIM, vou voltar por mim, por vcs que estão comigo e vou voltar pois o matuto de 12 anos que saiu de limoeiro, saiu pra fazer história, já fiz algumas e irei fazer muito mais, se for da vontade Deus!”

sEverton Felipe quando atuava pelo Sport. Foto; Reprodução/TwitterEsse embaraço com o Sport já é antigo, Everton alega que o clube não lhe deu as condições de trabalho necessárias quando ele estava lesionado e sem poder jogar, e acionou o Sport na justiça por acidente de trabalho. O jogador na época publicou prints de conversas com o ex-executivo do clube, Jorge Andrade, em que o mesmo ignorava suas mensagens, o juvenil, como foi apelidado por Diego Souza, teve que custear todo o tratamento da lesão no joelho. Agora o jogador pede cerca de R$ 18 milhões ao clube de indenização.

Destaque: Reprodução/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site