Diego Matos fala sobre período de treinamentos do Náutico para entender o estilo de jogo de Mazola Júnior

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No próximo domingo (21), o time do Náutico voltará a entrar em campo desde a eliminação que sofreu na Copa do Nordeste, em jogo que aconteceu na quarta-feira (10). No domingo, a equipe irá dar o seu primeiro passo na busca por uma vaga na tão sonhada Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista dada durante a semana, o lateral alvirrubro Diego Matos tratou de falar sobre o período que o time ficou sem atuar, onde pôde absorver melhor os novos conceitos de jogo implementados pelo técnico Mazola Júnior.

“A gente está tendo praticamente uma coisa que não tivemos quase o ano todo, que é tempo pra treinar. Então, esses 10 dias foram de suma importância para entender a metodologia de trabalho do professor e aperfeiçoar algumas coisas que a gente não vem fazendo durante os jogos. É ver o que o professor vai passar pra gente, chegar e fazer um grande jogo”, disse o jogador.

Diego Matos, jogador do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Além disso, o lateral fez questão de falar um pouquinho sobre a Série C do Campeonato Brasileiro, principal competição do ano para o Náutico. Na temporada passada, o Timbu tropeçou feio na disputa da Terceira Divisão, tendo sido eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro. No domingo (21), o Náutico vai encarar o São Bernardo na primeira rodada do Brasileirão deste ano.

“Agora a gente sabe que a Série C é um campeonato bastante difícil, um bastante equilibrado. E agora já tem o primeiro jogo, bastante difícil, que é contra a equipe do São Bernardo, que é uma baita de uma equipe, que fez uma excelente Campeonato Paulista”, disse Diego Matos.

Foto Destaque: Diego Matos, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site