Jogador do Atlético-GO se revolta com arbitragem em jogo do Campeonato Brasileiro

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro foi recheada de polêmicas com relação a possíveis erros de arbitragem. No duelo entre Atlético-GO x Flamengo, que foi disputado no estádio Serra Dourada, parece que houve a mesma coisa. Após a derrota do time da casa pelo placar de 2×1, alguns nomes do Atlético-GO não pouparam as críticas contra a arbitragem do jogo, como foi o caso do atacante Luiz Fernando, autor do gol do Dragão. Na oportunidade, ele mostrou toda a sua indignação.

“Fico muito feliz por ter marcado o gol, eu creio que fizemos uma grande partida, foi um grande espetáculo. Acho que quem estragou foi o árbitro, hoje o árbitro só fez m***, cagou o jogo todo, já veio mal-intencionado já para mim. Ninguém sabe que impedimento foi aquele, deu um pênalti que não existe. Se ele expulsou o Maguinho, por que não expulsou o Léo Pereira, se foi agressão do mesmo jeito?”, disse o jogador.

O jogo entre Atlético-GO e Flamengo foi marcado por confusões. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador do Atlético-GO ainda questionou a expulsão do técnico Jair Ventura, ex-Sport. O atleta estava visivelmente chateado com o resultado da partida e os possíveis erros cometidos pela arbitragem do jogo. Com essa derrota, o Atlético-GO já começa no prejuízo o Campeonato Brasileiro deste ano. Ao final de suas aspas, ele ainda mandou uma mensagem para a CBF.

“Bota o cara para vir aqui e nos rouba dentro da nossa casa. Isso não pode, a CBF tem que tomar alguma atitude”, concluiu.

Foto Destaque: Luiz Fernando, atacante do Atlético-GO Divulgação/Atlético-GO

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site