Técnico Mazola Júnior analisa a derrota do Náutico na Copa do Nordeste

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (10), o Náutico foi duramente derrotado pelo time do Bahia na disputa das quartas de final da Copa do Nordeste. Na oportunidade, a equipe alvirrubra viu o rival aplicar uma goleada pelo placar de 3×0, que sacramentou a classificação dos baianos para a semifinal da competição. Esse é o segundo resultado ruim que Mazola Júnior encara desde que chegou ao Timbu após a demissão de Allan Aal do comando técnico do time. Após a eliminação no Nordestão, Mazola Júnior tratou de avaliar a derrota para o Bahia.

 “O primeiro gol é construído numa situação que em nenhum momento até os 20 minutos da segunda parte aquela bola entrou. A característica dos outros jogadores que ficaram em campo não era a mesma. Não se adaptaram bem naquela função e em uma falha nossa, eles acabaram abrindo o placar”, iniciou Mazola Júnior .

Náutico perdeu para o Bahia. (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Além de fazer uma análise sobre o primeiro gol sofrido, o treinador Mazola Júnior ainda aproveitou para falar sobre os outros dois tentos marcados pelo Bahia na última quarta-feira. O placar final terminou em 3×0 para os donos da casa, que encurralaram o Timbu durante os 90 minutos. Em números brutos, o Náutico só conseguiu chegar na metade do adversário em apenas uma ocasião, além de ter tido menos de 30% de posse de bola durante o confronto.

“No segundo gol era um contra-ataque a nosso favor. Erramos a transição e na falta que deveria ser feita ali e depois eles fazem dois a zero. Fica muito mais difícil, porque nós não vamos aceitar passivamente o placar. Fomos em cima e aí nos expusemos contra uma equipe com muita qualidade”, concluiu.

Foto Destaque: Técnico Mazola Júnior, do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site