Enquanto toma um chopp, Renato Gaúcho diz que nasceu para vencer e se compara a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No futebol brasileiro são poucos os nomes capazes de marcar um clube de futebol como Renato Gaúcho fez no Grêmio. O atual técnico do clube é considerado por muitos como o maior nome da história do clube, tendo feitos históricos como atleta e como treinador. Após a conquista do Campeonato Gaúcho no último sábado (06), o comandante da equipe sulista falou de forma sincera sobre esse seu espírito vencedor, tudo isso enquanto segurava um copo de chopp, esbanjando simpatia. Após o jogo do último sábado, o Grêmio chegou ao seu sétimo título estadual seguido.

“Eu tenho que ficar preso, não consigo me divertir, não consigo ir a lugar nenhum, tomar meu chopp e conversar com meus amigos. Faz parte até pelo carinho dos torcedores gremistas e admiração dos Colorados. Eu costumo citar para o meu grupo que eu sou um cara que corre atrás de títulos, eu não canso. Eu fico muito p… da vida até quando não ganho. Eu sou um cara que nasceu para vencer. Todo o título, toda a competição que eu entro, era assim como jogador e agora como treinador, eu quero ganhar. É esse pensamento que eu sempre passo para o meu grupo”, iniciou Renato Gaúcho.

Alberto Guerra e Renato Portaluppi comemoram o título do Grêmio no Campeonato Gaúcho LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Além disso, o ídolo da torcida do Grêmio ainda fez questão de se comparar aos astros Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, explicando que é um profissional que dá bons exemplos para o seu grupo de atletas, assim como os dois jogadores de renome do futebol fazem. Segundo explicou o próprio Renato Gaúcho, não se pode buscar comodismo com relação a alguns resultados.

“Eu dou exemplos para eles do próprio Cristiano Ronaldo e do Messi. Os caras são milionários, ganharam tudo na vida e todo ano querem ser o melhor do mundo. Por que? Porque os caras nasceram para vencer. Essa atitude e esse pensamento que eu procuro dar de exemplo para o meu grupo. O cara não pode se acomodar com as derrotas e muito menos com as vitórias, ele tem que ter um pensamento de sempre vencer na vida, independente da profissão. Não pode se abater, tem que correr atrás sempre”, concluiu.

Foto Destaque: Técnico Renato Gaúcho. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site