Luciano Castán diz que equipe mantém os pés no chão mesmo com a vantagem sobre o Náutico

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O zagueiro Luciano Castán falou sobre as expectativas da final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico que vai acontecer neste sábado (06), às 16h30. Mesmo vindo com a vantagem em cima da equipe alvirrubra, Castán afirma que o grupo está com os  pés no chão e ver um jogo difícil contra o adversário. O último confronto entre as equipes terminou 2×0 para o Leão.

-Meu termômetro é o ambiente de trabalho, é CT aqui dentro, e é claro que se tratando de uma final e dois jogos você vence bem a primeira partida de 2×0, o torcedor é emoção, é paixão e pode passar isso por ele, mas não afeta a gente. O nosso discurso depois da partida lá no vestiário já foi com os pés no chão,  já vimos de tudo no futebol, então estamos muito focados na próxima partida também, sabemos que vai ser um jogo bastante difícil, temos o torcedor ao nosso favor também e temos essa semana de trabalho para desempenhar um bom resultado e trazer a vitória.

 

Equipe do Sport comemorando gol no Clássico dos Clássicos. Foto: Paulo Paiva/Sport

-É um momento importante desde que surgiu a proposta de vir aqui para o Sport eu sentei e planejei tudo o que poderia acontecer este ano, e esse momento estava nos planos, meus e creio que de todo o nosso elenco de disputar a final do Pernambucano, trabalhamos muito para esse momento.

“Eu e o grupo estamos muito felizes de participar desse momento, de uma final, de uma decisão, são momentos marcantes. Entramos no primeiro com o pensamento de fazer história e de marcar o nosso nome na história do Sport.

-Algumas semanas atrás tivemos alguns resultados que não foi a vitória, foi empate, mas mesmo assim a gente passou de fase na Copa do Brasil chegando em final de Estadual e classificando na Copa do Nordeste. Este momento de instabilidade é muito daqui fora do ambiente de trabalho, as opiniões de fora inflamam o torcedor e nós aqui dentro tentamos nos blindar o máximo possível porque acreditamos muito no nosso trabalho para alçar voos maiores nesta temporada, afirmou.

O Leão da Ilha chega ao fim do Campeonato Pernambucano somando oito vitórias, duas derrotas e dois empates em 12 jogos disputados, com 19 gols marcados e oito sofridos.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site