Apesar de ver carência no setor de meio campo do Bahia, Rogério Ceni não acredita que o clube irá trazer mais reforços

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (31), o time do Bahia sofreu uma dura derrota para o time do Vitória, onde a equipe do Grupo City sofreu uma virada, perdendo o duelo pelo placar de 3×2. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni chegou a abrir uma vantagem de 2×0, mas o viu o time rubro-negro realizar uma virada espetacular. Após o jogo de ida do Campeonato Baiano, o técnico Rodrigo Ceni tratou de falar sobre alguns pontos do jogo, incluindo a falta de opções para montar o meio de campo de seu time neste momento do ano.

“Não temos as trocas necessárias para o modelo de jogo no meio-campo. Temos as trocas para o ataque. Dentro do modelo de jogo que a gente construiu, muito bem treinado, futebol prazeroso de se ver, em determinado minuto, quando o cansaço bate, a gente sofre mais que o normal”, comentou o treinador.

Técnico Rogério Ceni. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, apesar de entender que existe uma lacuna para o meio de campo do time, necessitando numa busca urgente por reforços, o técnico Rogério Ceni dificilmente acredita que o clube irá em busca de novas peças para o ano de 2024. Só neste ano, o Bahia já trouxe nomes como Victor Cuesta, Santiago Árias, Iago Borduchi, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Estupiñán. Segundo explicou o treinador, muito dinheiro já foi gasto neste ano.

“Dificilmente vamos fazer contratações… Já se gastou muito dinheiro, investiu bastante dinheiro. Vejo falando que tem milhões, milhões. Foi investido bastante ano passado, bastante esse ano. Estamos tentando achar alguma peça para fortalecer o setor e ter uma troca a mais”, completou.

Foto Destaque: Técnico Rogério Ceni, do Bahia. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site