Jornal inglês se encanta com jogadores do meio campo da Seleção Brasileira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último sábado (23), tivemos o primeiro duelo da Seleção Brasileira comandada pelo técnico Dorival Júnior. Na oportunidade, a equipe brasileira venceu a Inglaterra pelo placar de 1×0, com direito a um gol do jovem atacante Endrick. Contudo, outros  jogadores também chamaram bastante a atenção da mídia inglesa após o duelo. Depois do jogo, o jornal AS se encantou com os meio campistas da seleção canarinha.

“A nova era do Brasil não poderia ter começado de melhor forma. A tarefa de Dorival Júnior na ‘Canarinha’ não será fácil, ele assume a responsabilidade de uma equipe cujo orgulho foi tocado, mas com uma geração que quer deixar sua marca , e contra a Inglaterra ele deixou isso claro. Diante da perda de Casemiro, lenda da seleção brasileira, o técnico deixou vislumbres daqueles que serão seus herdeiros no médio prazo, Bruno Guimarães e João Gomes junto com Lucas Paquetá no meio-campo”, escreveu.

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo publicou o jornal, o novo estilo de jogo da Seleção Brasileira, que agora passa a ser comandada pelo técnico Dorival Júnior, marca um início do renascimento de uma nova seleção. Mas foram os meio campistas do Brasil que realmente ganharam todos os elogios daquela ocasião. Nesta terça (26), a equipe brasileira vai encarar a Espanha.

“Wembley foi o cenário ideal para o início do renascimento de um novo Brasil. Com um jogo de transições rápidas e limpas, o núcleo carioca (os três jogadores nasceram no Rio de Janeiro) prevaleceu quase sem oposição contra a magia de Bellingham, o coração de Gallagher e o cérebro de Declan Rice. O Brasil deixou faíscas em Londres, mas a revolução apenas começou.”

Foto Destaque: Meia Lucas Paquetá. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site